Parece que foi ontem. E é engraçado para mim pensar em quanta coisa na minha vida mudou ao longo de todo esse tempo. Quando comecei estava ainda na faculdade, prestes a me formar. Ainda era muito menos maduro do que sou hoje e nem de hoje imaginava que eu poderia ser autista, e mais ainda, autista nível dois com ansiedade generalizada.
Também jamais imaginei que teria construído uma carreira sólida na educação pública, e mesmo passando por muitas dificuldades pelas quais muitas pessoas desistiriam eu continuo aqui. Prestes a completar três anos do atual concurso, quatro na mesma prefeitura contando com o antigo, e ainda, concluindo uma pós graduação em TEA, transtorno do espectro autista na maior universidade privada do país, sendo que a graduação já foi em uma das maiores públicas. E de novo, tudo isso sendo PCD, com a minha mente funcionando totalmente diferente da maioria. Eu venci o meu destino diante de tudo e de muita coisa.
E no blog não foi diferente, a julgar pelas visualizações vocês aprovaram muito a série Dicionário que tem uma pegada simples e legal de fazer como é de ler. Além disso, esse foi o ano qie mais falamos de inteligencia artificial e chatbots, e disso saíram duas séries novas, IA Comanda e Por conta da IA onde as IAs decidem sobre o que eu vou escrever e vice versa, e descobrimos o mais óbvio: A criatividade jamais vai funcionar a manivela, meus queridos!
E no ano que vem vamos estar aqui para mais um ano de muitas coisas novas, muito humor, porque enquanto houver vida, vai haver humor!
.
Postar um comentário