Hoje eu quis fazer uma coisa diferente nesse quadro, e em vez de simplesmemte propor que a IA escreva o post como um todo, uma vez que a gente ja viu que pelo menos por enquanto a IA escreve posts engraçados tão bem quanto eu tento pegar mulher (a gente sabe o que fazer e como fazer, e ainda assim faz da forma mais desastrosa possível), dessa vez eu pedi que a IA fizesse comentários curtos e cômicos sobre o tema, e hoje, para entrar no clima, vamos falar do natal:
Comidas natalinas: quem não ri da farofa? A farofa é o único prato que tem 50% de chance de ser gostosa e 50% de chance de ser uma tentativa de construir algo com os restos de festa anterior!
Isso aqui eu incrivelmente concordo: Comer uma farofa na casa dos outros é literalmente a mesma adrenalina de conhecer uma mulher numa balada e correr o risco de ela ter uma surpresa ou vice versa: Farofa é uma mistura de cinquenta coisas diferentes e você nunca sabe o que você está comendo que pode estar ali oculto no meio então tudo é possível, de uma decepção até uma boa experiência da farofa pode se esperar tudo!
O que o boneco de neve disse para a boneca de neve? “Você está derretendo meu coração!”
Uau! Ary Toledo, porque choras nesse banho? kk
Luzes de Natal: arte ou competição de quem não sabe pagar a conta? Todo mundo já viu aquelas casas que parecem ser mais iluminadas que a própria cidade. Aí você se pergunta se é Natal ou se alguém está esperando um UFO!
Essa eu admito que foi muito boa! Eu realmente já vi umas casas que não dá para saber se aquilo é uma casa de família ou uma balada gay! Sobretudo em bairros mais próximos do centro da cidade dá para ver que de fato tem gente que compete para ver quem cega mais transeuntes até a noite de natal. Inclusive deve ser essa a origem da expressão "Não vá para a luz!": Estavam tentando salvar alguém!
Natal é a reunião familiar anual. Aquele momento em que você descobre que seu primo que mora em outro país agora é vegano e faz crochê!
Uma das coisas que realmente só as festas de fim de ano e funerais (que para muita gente é a mesma coisa) conseguem fazer é ressuscitar parentes que você já nem lembrava mais que tinha, e o pior é que fica um clima terrível porque sempre surge do nada uma tia que jura que te pegou no colo e você nunca viu mais gorda!
O que ninguém conta é que depois de comer a ceia natalina você tem duas opções: virar uma bola de neve ou hibernar até a Páscoa. Escolham com sabedoria!
Sim, de fato quando chega nas festas de natal a gente acaba comendo tudo o que precisaria comer pelo ano todo e aí não tem projeto verão que dê jeito!
Enfim, está mais do que aberta a temporada de posts de natal do blog e é claro que a IA pode aparecer mais algumas vezes. E eu espero que ela realmente melhore, e potencial ja vimos que tem!
.
Postar um comentário