Dicionário #05: Hétero (+18)


   E voltamos como nosso projeto de criar aqui um dicionário avançado e muito mais atual, e hoje falamos de uma das figuras mais complicadas de se definir atualmente que é o homem hétero. Porque na verdade esse é um conceito para o qual todo dia surgem novas regras para ele ficar mais amplo, principalmente depois dos redpills. O homem hétero em princípio e aquele que gosta e se envolve sexualmente apenas com mulheres, e antigamente era assim. Hoje, aprendemos que na verdade o sentido é bem mais amplo e bem menos absoluto que isso: Uma noite não necessáriamente faz perder a carteirinha, até porque ninguém vira chefe de cozinha porque cozinhou uma vez. E se o cara estiver bêbado ou sob efeito de drogas eles dizem que isso não vale, portanto beber confere uma imunidade. Se for com uma travesti, também se abre uma excessão, porque se o cara só descobrir na última hora na verdade ele é a vítima e o portanto não valeu, e se ja sabia, fez uma caridade sem compromisso. Quem vai julgar um gesto de solidariedade em um mundo tão egoísta e desumano?
   E se o outro cara for tipo Henry Cavill aí se perdoa para valer porque ninguém pode julgar, afinal, é o Henry Cavill! Seria exigir demais de um ser humano comum não se atrair por Henry Cavill, quase uma covardia esperar que alguém seja tão forte! A outra excessão é que se ninguém sabe e ninguém viu, nunca aconteceu: O homem hétero é reconhecido socialmente, então, se ninguém sabe é porque jamais aconteceu, e não se julga algo que jamais aconteceu! Salvo todas essas excessões a regra é clara: O hetero pega apenas mulheres!
   Mas é claro que entre amigos héteros certos sacrifícios são aceitos, por exemplo, uma masturbada, bola gato, etc... no amigo para aumentar o moral não pode ser julgada, principalmente se ele não consegue chegar em mulheres ou é casado mas quer se testar, que é a famosa brotheragem. Além disso é bem comum se acontecer junto com a bebida: Imagina que você vai na casa do seu parceiro para assistir futebol e beber, coisa de macho que se respeita, aí o time vai bem, vocês bebem para comemorar e nisso com os dois afetados pela bebida algo acaba acontecendo? O que acontece no futebol morre ali no futebol, e no próximo jogo a gente faz melhor! Mas fora isso não tem absolutamente nada que justifique um hetero pegar qualquer coisa diferente de mulher!
   É claro que se o cara estiver no exercito há tempos longe de mulheres, em tempos dificeis de guerra, qualquer coisa que aumente o moral da tropa e mantenha os laços afetivos fortes na batalha, vai ser bem vinda e nós não vamos julgar algo que é necessário para a proteção do país! Fora isso, entre grupos de homens como redpills e MGTOWs que ensinam outros homens a serem homens também é bem aceito porque aí é brotheragem pedagógica, demonstrando o que não fazer!
   Como vocês pode ver, salvo excessões raríssimas como diamante com as quais você provavelmente nunca vai topar na vida a regra é clara: O homem hétero só se relaciona com mulheres, se não aí é realmente gay, não tem que fazer!
.

Postar um comentário

0 Comentários