E a coisa mais aleatória e inesperada que podia acontecer comigo acabou acontecendo. Hoje eu estou em casa e só volto a trabalhar na semana que vem, isso porque como sempre quando eu estou com as crianças eu esqueço a idade que tenho, e dessa vez, eu consegui lesionar o pé!
Justamente por isso não consegui postar a tempo de sair na segunda feira, como a gente costuma fazer, por isso essa semana teremos que postar no sábado também, para não deixar vocês na mão! E nisso estou andando de muletas!
Para vocês terem uma idéia, minha infância foi tão nerd que nunca quebrei nada, não tenho a menor idéia de como é ter uma perna ou um braço engessado, então para mim estar machucado assim por mais que para muita gente seja bobagem, para mim é algo totalmente novo!
Sem mencionar que estou morrendo de saudade das minhas crianças e do meu trabalho, e não quero ter de me afastar por muito mais tempo, ainda mais agora que estou num lugar que amo e tenho sido muito mais feliz, mas é a vida! Eu me forcei porque estou feliz! E agora preciso me cuidar para voltar!
Agora, é f#da que me sinto um deficiente tendo que me adaptar para fazer um monte de coisas, como tomar banho no chuveiro (estou usando uma cadeira para não forçar o pé ficando de pé), andando o mínino possível (parece até que eu voltei a quarentena ficando no quarto quase o dia todo), etc... Mas ao menos no meu caso não é permanente!
Mas uma coisa interessante é como isso faz a gente valorizar as coisas a nossa volta, como o trabalho, que percebo o quanto eu amo, a família, sabendo que se eu morasse sozinho tudo seria bem mais difícil sem eles, se eu morasse sozinho, as crianças, sabendo de todo o carinho que me tratam e sabendo que a falta que sinto tem recíproca verdadeira, enfim... Tudo isso me faz querer fazer o possível para me recuperar logo! Até lá, digam oi para as minhas novas amigas, Mu e Leta!
Postar um comentário