Tentando Explicar Fotos #04: Fotos Fails de Natal




   E hoje, em nosso último post antes do natal, a gente resolveu revisitar um dos quadros mais legais que surgiram esse ano, aquele em que eu analiso e teorizo sobre o que qconteceu nas fotos mais estranhas e que definitivamente não deram certo, e hoje, um episódio especial com fotos de natal!


   Primeiro de tudo eu tenho que reconhecer que realmente nada tem maos a ver com o espírito de natal do que sequestro de crianças. Mas também a gente sabe que para quem tem filhos pré adolescentes esse é o único jeito de ter uma noite feliz no natal! E se estender isso para os filhos de geral que vier passar o natal com você ainda salva a maior parte da comida e nenhum deles vai ficar puxando os enfeites da árvore, acho que já falei como detesto isso! Mas, como isso fere algumas leis do estatuto da criança e adolescente eu prefiro nem recomendar! Mas que é fortemente tentador, com certeza é!


   É muito legal que até a iluminação estava perfeita, mas as crianças não quiseram colaborar. A menina está completamente surtada, mas o mais legal é a cara do menino tipo um segundo antes de soltar um peidalhão e já imaginando a cara da menina que está abraçando ele! E para mephorar essa teoria vocês podem ver que a coluna dele está até arqueada para frente!


   Se você quer traumatizar uma criança, quanto mais cedo mais fácil, é o qie dizem. Mas coitado desse bebê, eu não sabia que os olhos deles abriam tanto assim. Ninguém imaginou que comprar um boneco desses com o dobro do tamanho da criança poderia dar ruim, né? Além disso olha o sorriso de maníaco desse boneco! Até eu teria medo e tacaria fogo nessa pelúcia!


   Assim, eu posso imaginar a frustração dos pais, mas quem disse que toda criança tem que se sentir confortável em sentar no colo de um velho gordo que ela nunca viu na vida e ainda sorrir como se estivesse se divertindo? Mas essa menina foi bastante longe e foi bem ousada, quase uma Maísa da vida. No futuro ela vai se lembrar disso e pensar: "Eu devia ter xingado também, só para colocar a cereja no bolo!"


   E naquela vibe da baixinha marrenta, eu fico imaginando o que esse menino deve ter dito para ela tomar essa atitude. Na certa já sabemos quem vai herdar nessa família o sagrado manto do tio do pavê. Na família provavelmente vou ser eu. Inclusive já estou até com o "Qual a comida de natal que a gente mais gosta? Noz!" engatilhado aqui só esperando a ceia! Detalhe para o cavalinho dourado sentindo vergonha alheia dos dois ao fundo!


   E para encerrar, eu não sei quem está mais constrangido com essa situação, se é o menino de óculos ou o gato ali no fundo. Pelo jeito a menina odiou o biscoito e por ser emocionada (como muitas das crianças que aparecem nesses posts) acabou estragando a foto e toda a decoração bonita do cenário. Quem deve ter chorado de raiva são os pais.
   E eu quero desejar muito um feliz natal para todos vocês, e o meu presente já ganhei chegando até aqui com esse blog e com vocês aqui! Boas festas a todos, comam bastante, se divirtam, aproveitem a família, e quando voltarem, nós vamos continuar aqui na nossa jornada!

   FELIZ NATAL!



0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem