Eu já tinha escrito esse texto antes e acabei perdendo o arquivo, como o bom ferrado que quem acompanha esse blog há mais tempo sabe que eu sou, então aqui vamos nós de novo!
Ontem eu me peguei pensando numa coisa interessante: Lá na história clássica do início do mundo bíblico com Adão e Eva no jardim do Eden (que por sinal é um bom nome para um cara mal encarado que cobra o seu aluguel prometendo rua se faltar um centavo) nós aprendemos que o diabo usou uma cobra para chamar a atenção da primeira mulher (não fazer piadas erradas as vezes é um esforço horrendo) para que ela comesse do fruto proibido e desrespeitasse as leis de Deus em troca de ser como Ele, e ela fez o mesmo com Adão. No caso dele não me surpreende que o primeiro homem já fosse acostumado a pensar com a cabeça de baixo!
Agora, pensa aqui comigo, se o diabo é o pai da mentira que por sua vez é a mãe do marketing, porque de todos os animais presentes no paraíso o coisa ruim escolheu justamente uma cobra? Aquele bicho não inspira confiança nenhuma! Se algo prova que Eva era burra é o fato de que ela deu confiança para um bicho que já te olha com jeito de quem vai te matar e usar o seu cadáver como toca!
Se o demonio tivesse usado os neurônios teria usado outro bicho: Eu desafio vocês a me dizer outro animal mais fora de qualquer suspeita e jeito de inocente do que um urso panda!
Sim, ninguém nunca espera que esse bicho possa ser o filho da p#ta da história! Se uma criança cai na jaula dos gorilas, que é um bicho bastante familiar, a galera toda fica assustada e a mãe é capaz de ter um treco. Agora, se a mesma criança cai na jaula dos pandas, é bem capaz de ela gritar:
-Monta naquele ali para a mãe tirar uma foto, Enzo!
-Pega o filhotinho ali no colo!
E aí quando ela vê o bicho já arrancou o braço dele nos dentes. É exatamente esse bicho que sorri para você e te manipula com aquele jeito fofo para você gostar dele que o diabo deveria ter usado!
Tudo bem que eles estão em extinção e isso não é legal, mas que eles não são de confiança, não são mesmo!
E para fechar, eu só queria deixar registrado que se pandas fossem legais como dizem, uma coisa tão ruim não seria chamada de... Pandemia!
Postar um comentário