Morte #14: Olavo de Carvalho


   Ele entra na sala do hospital. É um ser grande e alto com vestes pretas e uma foice na mão. O tempo para completamente em volta deles. Ele olha para ela, sem poder se mexer. Foi acordado brevemente para vê-la. Não acredita na própria lucidez naquele momento.
   -Eu sou a morte, aquela que aparecem quando menos as pessoas esperam! Mas não me surpreende se não acreditar, já que nunca acreditou nem na doença que por ironia o levou!
   -Não existe covid, p#rra! Essas enfermeiras são todas comunistas e foram pagas pela rede globo para me matar e poder dizer para o mundo que a doença existe sim! E sabe quem mandou?
   -Vou me arrepender de perguntar, já sinto! - Suspira. - Quem?
   -O Lula! E sabe quem mandou o Lula?
   -...
   -George Soros!
   -O Luci vai ficar louco com você! - A morte ri. - Certo, o senhor entende que morreu e eu tenho que levá-lo, não é?
   -Agora já não me importa mais! Agora meus seguidores ganham a arma mais poderosa contra o comunismo e o movimento globalista: Eu me torno um mártir! Você sabe o que é um mártir?
   -Primo da Marta?
   -Eles vão elevar o meu nome ao nível de um deus e eu serei um profeta que tentou salvar essa nação do comunismo e da maldade perversa da doutrina esquerdista! E além disso...
   -Tá, entendi, querido! Todo ditador que eu já levei veio falando umas coisas assim o caminho todo! Alias, conta essa para o Herodes, ele também perseguiu um grande líder com pautas sociais da época dele! Garanto que vocês vão ter muito para conversar! Podemos ir?
   -Mas eu nem recebi as aulas de filosofia desse mês...
   -Estou surpreso que alguém tenha pagado!
   -Ora, pode brincar o quanto quiser, mas nós todos sabemos que o céu me pertence!
   -O senhor é doido? Tem centenas de milhares de pessoas que o senhor debochou da morte lá! No inferno o senhor tem mais chances, vai por mim! Só não fala que o inferno é plano, que o Luci não é muito paciente!
   -Sabe porque o diabo é vermelho? PORQUE É COMUNISTA!
   -Pelo amor de Deus, como eu odeio esse trabalho!
   O ser então desfere o golpe de foice, fazendo-o desacordar e destinando sua alma ao descanso eterno.
   -A ironia de tudo é que eu não sei se quem vai descansar realmente nessa história é ele ou o Brasil!

______________________
   A série da morte busca homenagear pessoas ilustres que se vão e é para ser entendido como um tributo humorístico para aqueles que perdemos, sem nenhuma intenção de ferir sua honra. Havendo algum problema com o conteúdo, se você for da família ou representante jurídico, nos contate em "maciel-jnm@hotmail.com".
   Edit 31/01/22: É importante frisar que não estamos comemorando a morte de ninguém, e sim falando de fatos. Se é feio comemorar, também não sou obrigado a lamentar e jamais o faria. Quase perdi minha mãe ano passado graças a doença que Olavo nunca deixou de usar a sua influência para desacreditar, assim como fez com a máscara e com a vacina, e permitir que se alastre. Lamentar a morte dele e fingir que nada disso aconteceu seria despeitar as mais de 600 mil vítimas dessa doença horrosa. Não prestamos apoio político a ninguém, e jamais faremos. Somos antipartidários, mas jamais antipolíticos, pois não somos cegos nem ignorantes. E estamos dentro de nossa liberdade de expressão garantida em lei. Gratos pela compreensão.
.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem