Há cinco anos atrás, em 2016, eu começava esse blog, escrevendo crônicas diferentes todos os dias. Nessa época surgiu o Pete, um dos maiores sucessos desse blog, considerando as visualizações e pouco depois a série da morte. Além disso, contava algumas histórias avulsas e fazia alguns desabafos como em Da Redação!
Mas quando a pandemia de Covid 19 chegou, as coisas ficaram muito mais difíceis para mim. Foi o período em que o blog teve as maiores bolhas (periodos sem postar) de sua história. E não quero que pensem que estou bem com isso.
O fato é que de todos os blogs que eu já tive nos últimos quinze anos (desde 2006, aos 14 anos, quando comecei um blog de poemas sabendo zero de como a plataforma funcionava) esse foi o que mais teve sentido para mim. Todos os outros eram temáticos e me mantinham preso. O pior foi o antigo Fisiquadrinhos, que me obrigava a acompanhar literalmente tudo o que saia do universo nerd e postar e me esgotava bastante porque na época eu estava nos últimos anos da faculdade. O Comédias de Sempre foi libertador nesses termos: Eu estava fazendo o que amo, que é criar, sem pressão, sem ter que consumir nem ver nada contra a vontade, só criar! E a receptividade do público nas visualizações foi ótima nesses últimos anos! Alcançamos o pico de 20 mil views em um post e me orgulho muito disso!
Agora quero muito voltar, mas isso inclui primeiro voltar a tomar os remédios de ansiedade regularmente, comer e dormir melhor, cuidar de mim, e feito isso tudo, o resto vem muito mais fácil!
VOLTAMOS!!!
FELIZ 5 ANOS, GALERA!!!
E VAMOS ATÉ QUANDO DEUS QUISER!!!
.
Postar um comentário