Uma vez eu tive uma idéia, que talvez ainda desenvolva aqui no blog, de contar histórias engraçadas sobre como seria se eu tivesse um irmão gêmeo, mas aparentemente, a Nickelodeon chegaram primeiro, com uma boa diferença de uns dez anos aparentemente! (Tem até uma história bonita de como eu tive essa idéia, e foi num dia de natal! Qualquer dia eu conto!)
Mas em resumo, em todas essas histórias eu basicamente faria qualquer coisa e colocaria a culpa nele, e vice versa! No fim quem é que saberia a diferença?
Acho que vocês sabem que a série vem daquela mesma linha de As Visões de Mc Carol, digo, Raven e outra séries que a produtora do homem congelado já fazia na época e vinham tendo relativo sucesso! E eu queria falar algumas coisas que me vem a cabeça depois de três temporadas dessa série:
Primeiro: Se os adultos assistissem a série, ela serviria como um bom método contraceptivo: É assustador pensar que se Carey não tivesse engravidado poderia se focar em sua carreira e não estaria cantando no hotel e morando de favor com duas bocas para alimentar! Se considerar que o pai dos meninos era um cantor famoso ela poderia ter se lançado a fama a partir dele (Xuxa e Luciana Gimenez sabem do que estou falando!) e aí depois podia ter largado ele quando estivesse podre de rica e independente!
Outra coisa: Só em Zack e Cody a asiática é burra para c#ralho e a loira não! Dona Disney quebrando estereótipos e paradigmas aí!
Além disso, o sr. Moseby é exatamente o adulto que o Cody vai virar se vestindo que nem um velho de setenta anos aos onze e não pegando ninguém. E eu não sei exatamente para qual dos dois isso deve ser mais vergonhoso!
E para terminar, aqui está a imagem mais provável de Zach e Cody hoje em dia:
Postar um comentário