O primeiro post que fez sucesso aqui do blog foi o clássico "Pensamentos da Madrugada" em que eu, cansado das noites de insônia que infelizmente acontecem, até pelo transtorno de ansiedade, falava de algumas coisas bizarras e bobagens que fico pensando comigo mesmo enquanto não pego no sono! E dessa vez, eu resolvi ressuscitar aquele post para escrever uma parte dois dele! É falta de criatividade? Evidente que é, eu jamais neguei isso! Mas vocês também não vieram a esse blog para reclamar!
Uma vez ouvi dizer que todos estamos nesse mundo de passagem, somos passageiros. Bolsonaro deve ser uma bagagem. Uma daquelas malas que se perde e não vai quando deve e atrapalha todo o fluxo das outras malas até chegar no achados e perdidos da historia!
Vai chegar o dia em que eu vou olhar minha conta bancária e dizer "Pera aí, meu RG não é esse! Ah, nossa, que lerdo, confundi meu saldo com o RG!".
Eu desisti de procurar um amor para a minha vida. A vida tem me desgastado tanto emocionalmente que eu estou satisfeito em achar só a senha do wifi!
Cara, quando eu penso quanto tempo eu passei não gostando de gato até finalmente me aceitar!
Deve ser complicado se apaixonar hoje em dia. Você vê a pessoa, perde o ar, não consegue respirar e já pensa: "P#ta que pariu, peguei Covid!".
Pode ser uma bobagem, mas eu nunca vi sofá de canto cantar música! Eu acho que essas pessoas deviam devolver para a loja! O mesmo para as portas sanfonadas!
Digam nos comentários se vale uma parte dois!
Postar um comentário