Estava no whatsapp em um grupo quando alguém anunciou lá um grupo sobre Humor Negro, inclusive com esse nome e uma imagem pejorativa quanto a uma deficiência.
"Eu vou criar o 'humor branco', que tal?" Respondi. "Tenho um blog de humor, posso chamar uns amigos humoristas para a gente fazer piada com branco, elite e burguesia, de Bolsonaro até os artistas da Globo!"
"Mudei de nome!" Ele respondeu.
Nesse momento, o grupo se chamava "Humor Branco" com a descrição: "É branco porque o preto roubou minha carteira!".
Beleza então! Quer jogar pesado, garotinho? Vamos jogar pesado!
"E aí, vamos dizer por exemplo que se o preto rouba a carteira do branco, depois que o branco roubou toda a familia do preto e trouxe para trabalhar como escravo aqui, o branco ainda está em dívida!"
Segui:
"Vamos fazer piada também com o branco que faz o preto de chacota mas sonha em ter o pau que o preto tem! Inclusive no c#, se possível!"
Ele ainda tentou dizer que o homem branco fez um favor aos negros e os deu vida melhor por aqui. E só não dei sequência no esculacho porque fomos os dois removidos do grupo! Mas essa foi uma forma de mostrar que o humor errado, nojento e imbecil deve ser combatido exatamente com o verdadeiro humor raiz, questionador da realidade e das injustiças! Humor esse que não precisa ser comportadinho, não, mas que ataque quem está de pé, não quem já está no chão tomando pedra da sociedade a torto e a direito!
Os prints estão aí embaixo. E eu espero não dar de cara com mais gente assim, ou vou acabar achando que branco "quando não caga na entrada, caga na saída"!
Os prints (Lembrando que eu acertei as falas ao transcrever aqui no blog! Na empolgação de responder esse racista, cometi alguns erros na hora!):
Comi um "para falar de" ali em cima, mas tenho certeza de que ele entendeu!
Não pude responder aqui porque o adm baniu nós dois naquela hora, mas a resposta ia ser: "É mesmo? Então substitua 'os caras' por 'minha mãe' e repete para ver se ainda soa bonitinho na sua cabeça doente!"
.
Postar um comentário