Eu estive viajando nesse final de semana, e, conversando com um amigo eu me lembrei de uma coisa curiosa. Na época em que estagiava em diferentes instituições de educação infantil e tinha contato com dezenas de diferentes crianças, uma das coisas que fazia quando eu e outros professores tínhamos nosso sagrado "intervalo" enquanto as crianças brincavam na caixa de areia (já que eu não entendia muito de revistas de cosméticos para participar do papo das professoras) era fazer na minha cabeça as piadas com as crianças que eu não podia fazer em voz alta por razões óbvias. E uma das recorrentes, era sobre o jeito que os pais mandavam os pimpolhos para a escola, e numa dessas, fiquei pensando que nome daria para os penteados com os quais elas apareciam de manhã. E era algo mais ou menos assim:
1- Estilo "Papai que me arrumou!".
2- Estilo Capitalista: "Cortaram metade, cobraram o dobro!".
3- Estilo "Abandono Paterno":
4- Estilo "Minha avó é Cabeleireira"!
5- Estilo "Prima Lésbica".
Para que não entendam mal a piada, o lance é que esse, de fato, é o estilo da minha prima lésbica! Sem zoeira! |
6- Estilo "Sobrevivente do Furacão"
7- Estilo "Independente".
8- Estilo "A lhama cuspiu e a vaca lambeu!"
Agora vocês avisam nos comentários se vale uma parte dois, de repente com cabelos de meninas também, ou mesmo com penteados adultos, não tem porque não. Eu sei que ia adorar escrever aquelas revistas de salão de beleza que sugere os tipos de corte, com certeza ia fazer uma sólida e bem sucedida carreira com isso!
Ps: Se alguma das fotos aqui publicadas seja de seu filho ou tutelado ou você tenha direitos sobre ela e gostaria de pedir a remoção da mesma, atendemos pelo e-mail contato.comediasdesempre@gmail.com.
Postar um comentário