Reunião dos Gatos #02


   E volta o meu gato outra vez para o mesmo beco. Dessa vez chegou um pouco atrasado porque dormiu demais, o que é bem o feitio dele mesmo, na verdade. O persa então assume seu lugar no palanque e começa uma nova reunião. Hoje não parece estar de bom humor. Começa com a pergunta de sempre.
   -Senhores, muito boa noite e sejam bem vindos a mais esta reunião dos gatos.
   A gataiada aplaude.
   -Algum de nós obteve algum progresso em conseguir abrir latas de ração.
   A gataiada silencia. Pelo óbvio. Ainda continuava sendo torturante a ideia de que a única coisa que os prendia aos humanos era não ter polegares opostos para abrir latas de ração. Esses humanos realmente eram desprezíveis. Mas a pior parte da reunião ainda estava por vir. Depois da reunião anterior, os gatos que conseguiram acessar e tentar dominar o x-videos ainda se recuperavam do trauma sofrido. Um deles, da raça Siberiano, até mesmo perdera parte da capacidade de fala e raciocínio.
   -E-e-e-e-e-esses humanos... S-são d-d-desprez-zíveis e noj-nojentos! - Tinha chorado na semana passada. - E-eles fazem c-cois-sas absurdas!
   -Humanos malditos! - Rosnou o persa. - Era o tempo todo uma armadilha deles e nós caímos! Como pudemos ser tão ingênuos? É por isso que séculos e quilômetros depois daqueles infelizes egípcios ainda somos quase escravos!
   -Fale por você, querido! - Disse um Sphynix sem pelos, com o focinho em pé. - Eu tomo banho de água de rosas todos os dias!
   -Até que cheguem as filhas gêmeas da madame! - Lembrou um azul russo.
   -Verdade, aquelas mãos imundas no meu pelo sedoso e macio o dia inteiro me fazem surtar!
   -Senhores, foco! - Pede o persa, tomando novamente o controle da situação. - O fato, senhores, é que nós estamos perdendo a guerra e todos os nossos antepassados estão se revirando no túmulo e envergonhados de nós! Se fizerem um pouquinho de esforço poderão ouvi-los ao longe miando para o vento o quanto somos incompetentes!
   -E o que vamos fazer? - Disse o azul russo.
   -É para isso que estamos reunidos! Nós precisamos de tempo para nos reerguer e começar novamente uma batalha pela conquista do mundo, mas por enquanto senhores, vamos apenas continuar observando eles e procurando por algo que possa ser útil para a nossa dominação, e depois, vamos voltar a nos reunir! Gente, o que aconteceu com o Fluffy?
   Enquanto isso, longe dali, o tal Fluffy estava sendo novamente vestido como uma princesa pelas donas velhas, como direito a tutu e coroinha. Teria sido melhor se traumatizar com o x-videos!

-------------------------------
   Senhores, atendendo ao pedido de um fã (Recebemos pedidos! Que emoção!) nós decidimos dar continuidade a série da reunião dos gatos, original de um texto meu de alguns meses atrás, onde eu imaginava o que meu gato fazia quando sumia de casa! Aproveitem!

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem